18 de março de 2008

Diversidade e Autonomia


Saudade



Saudade do seu doce sorriso ao me falarSaudade do calor ao te abraçar Saudade dos teus beijos a me arrepiar


Eu sinto falta de você em noites frias Em dias ensolarados Sinto-me distante de ti ao vivenciar


Mais longe do seu tempo a me dedicarAngustio-me ao imaginar parar de sonhar Sinto medo de parar de pensar


E mais fácil sofrer do que deixar de te imaginar Sou assim, não posso mudar apenas esperar!Sou dessa forma que prefere sofrer do que deixar de amar!



Autoria: José roberto França Oliveira

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É muito bonito quando existe entre dois seres humanos, um sentimento real e verdadeiro. Quando se escreve à pessoa amada, não é mais o cérebro que comanda os dedos a apertarem as teclas do teclado, mas o coração, que faz com que o que se sente naquele momento, seja transmitido, ainda que não como é, pois as palavras não descrevem os sentimentos, mas que o próprio coração fale.
    O amor é a maior das virtudes de Deus, e quem o possui, além de ser uma pessoa dotada de virtudes, ainda ganha de brinde a felidade, como dom gratuito de Deus!
    Ao autor, dou os meus parabéns por esse belíssimo texto, onde ele expressa tão maravilhosamente o sentimento que está em seu coração.
    Posso dizer, sem nenhum exagero, que este texto é um obra de profissional.

    ResponderExcluir
  3. Caro Leo, agradeço a presença e peso que deixe seu email, para que possa retornar a você. José Roberto França Oliveira

    ResponderExcluir