1 de julho de 2008

Estou a falar com Deus...







Estou a falar com Deus...



Deus quero te agradecer, por tudo que faz por mim, por todos os amigos que tenho, pois deles que eu tiro a vontade maior de realizar os sonhos, Obrigado também pela bela família que me deu. Senhor o quando eu te agradeço por ter me dado o dom da palavra, eu desabafo por elas...


O senhor está me dando cada dia mais forças pra vencer as barreiras que encontro no caminho dessa vida tão agradável.
Sonho tanto com o futuro que me espera.


Posso dizer que sou muito feliz, pois eu luto por uma pessoa que eu amo. E sou muito contente com todas as forças que sempre me dá. Eu não sei como espessar o tanto que eu te amo. Mas você sabe. Eu sei que sabe...


Eu te sinto em mim, senhor, você toca muito em meu coração, e eu aprendi a te ouvir.
Quero poder reinar contigo e um dia te agradecer pessoalmente por essa grandiosa experiência chamada vida...



Autoria José Roberto França Oliveira 01/ 07/08



© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria.Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário