1 de julho de 2008

Você se foi


Você se foi

Sonhei com o futuro.
E acordei agora
Vendo você partir.

Não durou o tempo certo
Para ser necessário.

Talvez o meu maior desabafo.
Talvez minha maior verdade...

Não fiquei só.
Fiquei com as lembranças
Do seu sorriso tímido.

Que amor é esse que me sacia da fome!
Que tira minha sede!
Distrai minha atenção!

Que sentimento é esse, que me toma inteiro.
Que tira as vontades de ter outras pessoas.
Que me dão olhos para somente admirar os seus.

Não quero conhecer pessoas novas
Eu quero a parte que se foi... Você.


Autoria: José Roberto França Oliveira 28/ 06/08
© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria.Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98.

Um comentário:

  1. Ola!! me chamo luana..e por um acaso acabei entrando no seu blog.. e lendo suas lindas poesias... amo poesia tbm..de verdade....!!!!
    e as suas então..nossa parabéns!!
    são lindas..
    Eu havia feito um bolg pra mim..e cheguei a exibir minhas poesias..mas acabei deletando..

    Nossa continui assim..

    ResponderExcluir