27 de março de 2009

Errar



Errar

Creio em meu modo de pensar, que os erros são deslizes, algo que age como uma venda diante dos olhos. Á estranha sensação de duvida. O erro é uma prisão intima que sai quando não planejamos afinal ninguém planeja.
Talvez sonhem tanto com certos momentos, que por sinal no impulso sai em palavras não claras, e acaba destruindo toda a imagem.O Homem é uma caixa de surpresa, uma prisão de sentimentos, e muitas vezes, esse tal sentimento sai, como não queríamos apresentar.
O erro nada mais é do que a palavra errada, na hora errada do momento errado, isso é besteira, tudo acontece em seu tempo, se erramos é para aprimorarmos o tratamento a pessoa, quando nos tocamos em estar em delito com a própria mente.
Apesar dos erros, viver nada mais é do que arriscar é como se jogar em um escuro, vivendo a queda, mas sem saber o que esta por vir. O homem não tem poderes de prever o futuro, mas ele tem a mágica disponibilidade de viver o presente.

© Autoria José Roberto França Oliveira 27/03/09


Caso queira copiar favor citar a Autoria. Direitos Autorais protegidos Pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Um comentário:

  1. Olá rapazinho! Gostei muito de seus textos... O que seria do erro se acertássemos sempre? Erro também é aprendizado! É crescimento... Erra-se, admite-se o erro, tenta-se corrigi-lo e tenta-se não errar mais... Mas vem novos erros... E novos aprendizados... Um ciclo interminável... E é de erros que se adquire maturidade, não é mesmo? Então vamos em frente, errando sim, mas aprendendo também!

    Mais uma vez: Adorei seus textos! =)

    ResponderExcluir