9 de abril de 2009

A Música




A música

Ela vem como uma onda e me cobre de inspirações. Em forma de som, me faz viajar sobre o conjunto de letras, dando um brilho com cada acorde, com cada nota que ousa sair e contagiar meu modo de ser, meu modo de expressar.
Fora dizer que a música me leva a morrer e me faz ressuscitar no mesmo instante. Nesse momento lembro o sorriso de uma pessoa amada, relembro momentos inesquecíveis, de maneira que marca o segundo que o silencio tomou conta de mim. Nesse instante meus olhos são negrejados, minha boca se cala, e atenciosamente viajo sobre a nota musical.
O amor se manifesta diante disso, e as palavras saem de meu pensamento do mesmo modo em que um músico guia seu instrumento.
Pra mim esse magnífico e poderoso som, é um conjunto suave de toques onde prevalece o sentimento, e faz tocar diante dos ouvidos o som do amor, o som da verdade, o som que esconde e que fala, sem necessariamente ser dialogada.




© Autoria José Roberto França Oliveira 08/04/09


Caso queira copiar favor citar a Autoria. Direitos Autorais protegidos Pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário