25 de agosto de 2010

Aos meus pais

Às vezes no silencio profundo de minha alma
Onde ninguém pode entrar
Eu tenho vocês.

À base, o espelho, que me mantém firme
Que me dão exemplo.

Dois sangues diferentes,
Fortificados com um amor verdadeiro
Deram-me à alegria de vir ao mundo.

Duas almas puras me completaram.
Dois amores diferentes Que juntos me criaram

Posso ser um homem imperfeito.
Mas prezo ser um filho contente
Na qual, Orgulho dizer
Que amo, respeito


Eu sim irei morrer feliz,
Por ter convivido com dois anjos maravilhosos.
Que me deram à oportunidade de viver, e que me amam tanto...


Obrigado Mãe Obrigado Pai...
De mim dedico o amor mais verdadeiro que vivo e sempre vou viver.



Autoria José Roberto França Oliveira 29/03/09


© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário