26 de abril de 2011

Eu ?! Sim

Motivos os quais estar escrevendo?! Não tenho, é simples o modo de viver e às vezes precisar de um auxilio dado por um divino dom chamado MEDICINA, problemas todos têm, de fato não reclamo os meus, só preciso de um tempo, tempo pra não achar culpas onde não me comprometem, tempo pra me reconhecer e aprender a gostar do meu corpo, colocar a mente no devido estado de equilíbrio. Há momentos em que nada é mais importante do que se cuidar, por outrora o tempo pode ate estar meio fechado, mas ele se fecha para que esconde, não estou morrendo e sim vivendo, vivendo pra mim, buscando o que eu quero realmente me tornar, não deixei paixões, não deixei estudos, não tapei meus sonhos, apenas estou compreendendo que viver não é só existir. Quero voltar a sorrir como sorria, quero me comprometer com a alegria novamente e não deixá-la só para ocasiões, quero ver vida na minha familia,na chuva, no sol, nos animais, nos meus amigos. Assim não me sentir morto como sentia, por isso não tenha pena, tenha esperança, afinal me amar morto seria bem mais doloroso do que me ver sorrindo e brincando como sempre fui. Escrevo pra esclarecer que o meu sol não vai se por hoje, Escrevo para que tenham esperança em mim e não pena. Peço que reconheçam que isso não é um ato de alarme, a comentarios que me feriram muito. é um sentimento que dói, que machuca, que só quem sente sabe descrever, quão é vazio estar presente de tal acontecimento. Em fim, obrigado a todos que direto ou indiretamente estão me apoiando e fazendo reviver, o José Roberto que ama a vida e é comprometido com a felicidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário