28 de maio de 2011

Eu não preciso dizer que quero você. Você sabe quando olha meu interior.



Na manhã de um tempo bom, a alegria de conviver me motiva, a acreditar diante dos requisitos, o espelho de uma admiração criada pelo seu interior. Uma pessoa que alimenta dias como expectativas, no dever de não se comprometer, mas eu sinto que seu coração já esta aberto para receber e fazer uma purificação suave, curar e motivar seus sonhos, com meu caráter diferente. Vou medicar ate fechar as feridas do seu passado, não vou apagá-lo, mas vou fazer que vire apenas lembranças, e não mais vou relembrar estas marcas, vou esperar, que se algum dia, em alguma hora, você quiser falar sobre elas, eu possa te ajudar na atenção e ate talvez rir contigo. Eu quero com meu amor poder observar contigo, as poesias do tempo real, que compõe com um olhar, com o tempo que transforma, quero lembrar de ti quando comer, quando dormir, ao tomar banho. Quero cuidar de você como um presente de criança, que dorme cuidando e que não esquece o valor, porem será livre... A felicidade vem de um olhar puro, de uma confiança atada pelo tempo. Por não precisar amar outra pessoa, e por encontrar o espaço que lhe pertence. Quero que voe e volte, não por devido pagamento ao meu esforço, mas que volte porque o seu coração vai pedir pra voltar. E então viver um dia de cada vez. Hoje conhecer mais que ontem, e o amanhã se o nosso destino se cruzar, maior do que hoje... Afinal a vida se dá por intermédio da motivação de amar, e de comprometer com a vida, na alegria de um dia que nasce, e na noite de uma jornada que precisa descansar. Viver nada mais é do que usar os meios do convivo pra unicamente ser feliz e nada mais.



@ José Roberto França Oliveira

Um comentário:

  1. Zé Roberto, quando leio o que escreves, penso que essa não pode ser sua única vida, parece que já tem a sabedoria de um ancião sobre coisas tão complexas como o amor por exemplo...

    Te admiro e te sigo!

    Beijos e obrigado pelos seus escritos

    ResponderExcluir