16 de junho de 2011

Ora Festa que não será esquecida por cada pirenopolinos  que a presenciou. A Festa do Divino dês do Pouso de folia até as cavalhadas, deixaram marcas pro livro de nossa história. Piri estava linda como sempre, com cores radiantes, tudo para preparar a alegria do povo que trabalha o ano todo, e param para celebrar sua devoção ao Divino... Este ano foi incluída o show do Padre Fabio de Melo, creio que foi só na presente cavalhada. Mas que também ajudou a alegrar os Pirenopolinos que lutavam para conseguir que os Mascarados voltassem. Se foi o primeiro dia, o segundo, e no Terceiro todos festejavam, como todo ano, ou até mais, a alegria estava de volta, pelo tempo os mascarados tradicionais da festa, não eram tão numerosos, mas brilharam com seu carisma, tanto a caráter ou sem. Meu povo entre tantos debates de discussões sobre a festa. Não deixemos morrer nosso foco principal, que é brilhar, e tornar Piri mais bela, por ter acontecimentos que são únicos... Obrigado a todos que participaram que o Divino abençoe todos...  
Ai vai o meu Vídeo. Foi gravado por minha Prima , mas que ficou Melhor do que o que postei anterior "Não estava rouco..

 

José Roberto França Oliveira

2 comentários:

  1. Ainda bem que temos nós, para nunca deixar morrer as lembranças de Pirenópolis, sejam boas ou ruins. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adriano rs... Você já faz parte do meu ciclo de convivência... Além de belo escritor uma ótima pessoa que revive Pirenópolis a cada ano que passa com os movimentos em que estimulam as pessoas. E que ganha com isso, uma Pirenópolis linda como sempre foi, e se depender de nós sempre vai ser.

    ResponderExcluir