27 de julho de 2011

MEU ETERNO AMOR

Tudo que vivo eu aproveito, aproveito no sentido de não me martirizar porque se foi, mas no sentido de aproveitar o que mais me emocionou. Hoje embora me sinta apertado, sentindo dor ao ter que causar dor, antes de me desabafar estava retendo todas as forças. Senti-me no direito de tocar a tua alma. Para realizar em quem eu realmente amo, que todos precisamos do tempo. Eu vou sentir a verdade da perda carnal, como um ganho apenas, de ter caráter unicamente puro. Quero aprender para depois merecer amar. Eu não quero viver o que ainda não compreendi, nem mesmo quero forçar a aprender, pois de fato não estarei por completo, e eu não me dou pela metade, ou eu me entrego ou eu não me entrego do mesmo fato que não da pra viver dois momentos, nem duas vidas, preciso de mais luzes no meu olhar, quero sentir que preciso recomeçar, eu quero reorganizar meus sentimentos. E assim poder fazer feliz o meu ETERNO AMOR. Mesmo que seja com uma flor, ou até mesmo a lembrança fiel, de um dia, unicamente nosso ter tocado o teu olhar. Do que nunca senti, mas que por ter sentido, me tornou maior, para tomar a atitude e ter a liberdade, de dizer unicamente que, mesmo que o sol seja muito quente, a lua logo aproxima para nos deixar na temperatura ideal para somente, viver, e existir.

Autoria José Roberto França Oliveira

Quarta Feira 27 de Julho de2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário