12 de agosto de 2011

Um Brinde ao nosso sentimento

É triste ver que seu orgulho só mais me afasta de ti. É lamentável ver em um olhar distante, perdido, sozinho, a falta do preenchimento. Eu não consigo identificar, você, se sim se não. Mas essa fúria nos afasta ainda mais. Eu pensei eu decidi que a raiva que um dia eu senti não me motivar mais, não é um costume provar esse amargo sentimento da vida. E eu só desejo hoje, agora, que sua felicidade te preencha que você possa sentir o sol quando ele te ilumina, que a alegria carnal que você se perde, seja apenas um relato, para que você encontre a real felicidade. Que não seja preciso você se arrastar no amargo sentido de não se encontrar. Afinal a vida é muito bela para não viver. Não se sinta fraco por lembrar que um dia me fez chorar, sinta forte, você me ensinou a cada lagrima a gostar mais de mim, e me dar o valor para repassar os amores e tantos outros sentimentos bons que recebo, dos que me cercam. Afinal nossa historia se realizou, e eu não quero me ferir ao lembrar. Que um dia eu amei você...

Autoria José Roberto França Sued Oliveira

Sexta-Feira, 12 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário