17 de novembro de 2011

Eu amo a necessidade que tenho de me completar com suas inutilidades

Eu te amo não por ser qualificado e tão habilidoso, mas eu amo a necessidade que tenho de me completar com suas inutilidades, de crescer com teus defeitos, e saber orientar seus momentos de dor, fazer com eles se tornem suportáveis, e superáveis . Também me sinto bem ao usar das minhas forças, cuidado para que lhe torne melhor. Eu não quero o mal das pessoas que eu amo, me sentimentalizo com o cuidado de cada um, do bom dia, da boa noite, do estar bem, da vida que se torna mais bela, a cada minuto, que se sente o amor. É propositar o cuidado diante das pessoas que você sente necessidade de amar. Afim disso descobri que o amor é um complexo cuidado, e apenas realizado ao se vestir para você mesmo, se perfumar para dormir sozinho, não deixar os cabelos bagunçados por estar só em casa, descobri que sentir é muito momentâneo, mas o que o momento lhe propõe guardar, é uma grande alimento para unicamente ser feliz... Não pelo que é diante das pessoas, mas não arrumar a casa o dia que elas te visitam, mas viver limpo diante dos cuidados que você tem que tomar, antes de decidir cuidar de alguém...


Autoria José Roberto França Oliveira


Quinta-Feira, dia 17 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário