1 de dezembro de 2011

O céu é o teto que nos une

Cada vez que você nem sonha em pensar em mim, eu posso estar de joelhos no chão, rezando... Pois a capacidade espiritual de te amar, me faz preservar seu bem, e mesmo que voltes machucado, estou aqui na espera de poder limpar as feridas, nas quais não tenho como evitar-te de sentir, mas tenho como lhe proporcionar um tratamento mais puro, na capacidade de me doar. E a suas resistências não serão motivos de desistir de você, pois quem ama, limpa a ferida, não por obrigação, mas por amar lhe proporcionar o melhor na grandiosidade da sabedoria. Por isso que tenho a graça de lhe dizer hoje, que ainda que seu coração não perceba, mesmo que em sua mente não refletes meu cuidado, eu posso estar na luz de cristo, lhe preservando. Rezo e olho aos céus, pois o céu é o teto que nos une, é o vento que nos toca, mesmo quando não posso estar lhe cuidando... E cada dia que seu nome eu entrego aos céus minha oração voa pelo vento e lhe abraça do perigo... Porque eu sei, que onde estiveres, independente do seu pensamento, Deus nos ligara... Pois a maior cautela, que posso ter a seu respeito, é lhe entregar o direito da liberdade, e ligar a deus no seu espaço individual.

Autoria José Roberto França Oliveira...

01, de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário