21 de janeiro de 2012

Humildade de amar

O senhor é a nascente do meu rio, ele nutre a floresta que de mim depende para sobreviver, alimenta as flores para perfumar o meu caminho a percorrer, mata a sede dos animais e os renova com abundancia, dá-lhes forma, tamanho e idade. Ao percorrer o meu leito nutre de vida os pomares, e mesmo quando as árvores e os animais me danificam me dá a qualidade de me sobreviver às formas que me deram, assim não morro por um desvio, que fazem ao retirar de mim meu sustendo, por da minha capacidade de servir. O senhor é um perfeito mestre que alivia minhas dores, me torna nutritivo por mudanças humanas, pois me da o entendimento e a humildade de amar, mesmo na nova forma que o homem deu, ao me danificar...


José Roberto França Oliveira

3 comentários:

  1. SOU MARCOS SOTOLANI,
    AMEI O QUE VC ESCREVEU FIQUEI, AREPIADO COM TODAS AS SUAS PALAVRAS.
    SOU DE BONITO MS

    WELLINGTONSOTOLANI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir
  3. Não vai mais escrever?? =/

    ResponderExcluir