21 de janeiro de 2012

Humildade de amar

O senhor é a nascente do meu rio, ele nutre a floresta que de mim depende para sobreviver, alimenta as flores para perfumar o meu caminho a percorrer, mata a sede dos animais e os renova com abundancia, dá-lhes forma, tamanho e idade. Ao percorrer o meu leito nutre de vida os pomares, e mesmo quando as árvores e os animais me danificam me dá a qualidade de me sobreviver às formas que me deram, assim não morro por um desvio, que fazem ao retirar de mim meu sustendo, por da minha capacidade de servir. O senhor é um perfeito mestre que alivia minhas dores, me torna nutritivo por mudanças humanas, pois me da o entendimento e a humildade de amar, mesmo na nova forma que o homem deu, ao me danificar...


José Roberto França Oliveira

2 comentários:

  1. SOU MARCOS SOTOLANI,
    AMEI O QUE VC ESCREVEU FIQUEI, AREPIADO COM TODAS AS SUAS PALAVRAS.
    SOU DE BONITO MS

    WELLINGTONSOTOLANI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Não vai mais escrever?? =/

    ResponderExcluir