25 de abril de 2012

Hoje abri minha agenda antiga, e nela pude ver rosas, brancas, com cheiro de amor. Me fez voltar no tempo ,ao sentir perfume que elas ainda exalavam. Hoje aquele livro cheio de lembranças, mora em uma caixa de presentes, junto com cada pedaço que eu não tinha, em cada data especial eu juntei, símbolo que comemorei só. Estas lembranças me fazem sentir o quanto perto eu poderia, e não estive. Guardadas diante de mim, a sua presença cresceu com o inevitável amadurecimento que o destino me comprou. Em que pequenos detalhes eu conquistei na minha experiência, você, que se tornou real em minhas roupas, nas músicas, nos sonhos, nas lembranças, nos versos de felicidade, em minhas barbas, no meu rosto homem e no humano que me tornei por lhe encontrar, concretizou na marca e na realidade que me modificou, dês de que o seu olhar eu pude conhecer. José Roberto França Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário