25 de abril de 2012

Hoje posso dizer que não é paixão, o fogo que arde em mim queima e não só arde... Não se desperta somente por uma bela canção, pois a poesia de sentir me completa, simples sorriso num simples olhar... Repouso em meus sonhos a vontade de melhor sentir, para lhe suprir quando não estiveres completo, é ouvir as cantigas dos anjos, e saltar nas estrelas como se fossem pedras raras. As segura-las sempre brilhantes, como se fosse uma responsabilidade e um perigo grande as deixa-las cair, na alegria de existir me tornei humano, para fazer tornar real os sonhos que com você senti, mesmo que presente não pude estar, de algum modo eu estava dentro de suas lembranças, perto das suas experiências, quando todas as vezes em Deus eu lhe entreguei, pra que ele me tornasse melhor, para entender que nem sempre poderias ganhar o presente que lhe dava ao lhe amar, pois de mim o seu olhar fugiu, e nunca mais me deixou aproximar... José Roberto França Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário