5 de agosto de 2010

Dias comuns que com sua presença se tornam completos.

Ainda ontem pude lembrar a felicidade que me tomava ao observar outro olhar, um olhar inocente, meio confuso, que acabou me confortando. Você foi um pedaço de felicidade que chegou a um momento não muito prazeroso. Mas que transformou da minha vida escura, cores ao ver o quanto viver é bom. Observo gostar mais da vida, a degustar melhor a comida, a tomar banho e sentir que não é apenas água que sobre meu corpo cai, é ver que tudo me lava, e inova. Seu olhar custou a me observar. Porém fez chamar a atenção que ao menos não imaginava ter.
Hoje me sinto bem, me sinto forte, pra te esperar, á te amar, te ouvir e não mais sentir só. Meu bem. Você me faz maior, me torna grande, me renova, me lava.
Sonhar é pouco ao conviver com você sendo mais que uma doce amiga. Apaixonei-me por um olhar inocente, uma alma de menina, mas um coração de mulher. Um sonho que não posso medir a dimensão por estar realizando. Obrigado.



Autoria: José Roberto França Oliveira 05/08/10



© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário