20 de abril de 2011

Quem pode me entender?


O abismo que me repreende é a busca do que não sei dizer quem sou.. Às vezes o silencio me move, e me faz flutuar em tamanho destino... É uma luz que tão clara me apaga, e me diz o certo de quem vale a pena sofrer e de quem não é por mérito dizer te amo... Viver é algo inusitado que me obriga a descobrir o sentido de não só existir, inspirações embora com dor, que me relatam a cada segundo que me consome.Que seja por dizer que sozinho não sei seguir, no entanto lembrar que nem sempre estar com alguém é estar completo. Quem alem do olhar, quem alem do viver, vai me auxiliar ao vazio que em meu peito cresce... Contra isso busco o equilíbrio mediato, que esclarece a personalidade sem sair da realidade, na qual convivo com tanta intensidade... Descobrir o que me resta, pois metade de mim já se esgotou e a outra anseia por descobrir, quem realmente sou...



Autoria: José Roberto França Oliveira 20/04/11


Todos os direitos reservados. Caso queira copiar favor citar a autoria. Os Direitos Autorais são protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário