15 de novembro de 2011

Eu amo sua personalidade incluindo seu bem e seu mal

Eu não posso compreender o que passou, antes da ironia do destino me por em seus dias, ou até momentos em que não estava presente, posso entender que seu dia pode ter sido pesado, e me silenciar, posso lhe oferecer meu cuidado, minha ordem emocional equilibrada, que olha no fundo da sua alma através de seus olhos, que abaixa a cabeça quando seu emocional não pode responder por você, que não apenas brinca de sentir, mas que cumpre o sentimento da maneira que a desordem emocional não me faz perder o controle. Eu amo sua personalidade incluindo seu bem e seu mal, e pra ser sincero amo mais seus defeitos, por que a cada um que consigo ver, eu aprendo a cuidar ainda mais de você. Posso lhe ajudar para que não carregue essa carga sobre seus pensamentos. Um sonho que não vejo perto, e mesmo que distante, não me motiva a esquecer, posso lhe ver no sonho, nas musicas, nas poesias, na agua que lava meu corpo, na comida que me alimenta, no sol na chuva em fim, lembrar de ti, me supre tudo que me faz falta, E mesmo que ainda em meu intimo toque aquela música calma que um dia ouviu em meus braços, eu posso sonhar, e no sonho podermos cantar juntos, sentir sua presença, não seu frio, que infelizmente esta me lapidando, calejando-me e recolhendo meus dias, diante da motivação de lhe amar...

Autoria José Roberto França Oliveira

Terça Feira, 15 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário