16 de abril de 2008

A amizade





A amizade



Já tentou calcular como é importante a nossa admiração o companheirismo e o respeito que temos por certos amigos. Muitos deles nos entendem mais do que os nossos familiares. Um amigo é como um segredo, mesmo estando com raiva, você de fato na hora que vive algo que já vivenciou com ele o lembrará. Seria covarde não observar as amizades sinceras. Por que digo “amigo” e não inimigo. Pessoas capazes de supor íntimos para tirar proveito de si, ou ate mesmo só para falar mal de você. A amizade nos ajuda, mas a falsas nos prejudica.
Um amigo é mais que um irmão, que você respeita. Um amigo é mais do que um simples colega de trabalho. Se fores um bom amigo, terá bons amigos. O carinho é diferente de todos que já vivemos, sentimos, saudade, vontade de sair, preocupações, e um incondicional sentimento, que nos toma de forma inarrável fieis e autoritários, confidentes e protetores de nossos queridos e admirados amigos.
Temos uma liberdade de grande porte ao dialogar com ele, se enxergamos seus defeitos, vamos sinceramente lhes falar.
O ser humano é uma máquina, e o amigo e como se fosse seu carregador, que faz esquecer dos problemas, e nos ouve quando temos que contar tal ato ou tal confidencia a eles.








¢ Autoria José Roberto França Oliveira.16/ 04/08
© Todos os direitos reservados

Caso queira copiar favor citar a autoria.

Direitos Autorais protegidospelaLei n° 9610/98 de 19/02/98.


Um comentário:

  1. José Roberto, é uma pessoa q apareceu sem q eu menos esperasse, e foi entrando devagarinho na minha vida, conversando, eu mas do q ele, mas tudo bem!! uma pessoa muito especial,e claro linda!! agora ja faz parte dos meus momentos de net, me faz sorrir, as vezes fica bravo, mas quero te dizer q vc mora no meu Core...

    ResponderExcluir