19 de abril de 2008

Amor Distante



Amor Distante


Esta tão distante, mas tão presente dentro de mim. Lembro de você a cada vez que toca as musicas que tanto adora ouvir ao meu lado, lembro de você até nas coisas inúteis como caminhar a companhia no sol, ao fim da tarde. Sinto você, e acompanho dentro de mim um resumo de tudo que vivemos quando estava aqui do meu lado.
A saudade e cada vez mais forte, a esperança de ver você entrar pela porta de minha casa, cada vez alimenta quando ouço tua voz pelo telefone. Reflete em mim tudo o que ainda vamos viver quanto te encontrar novamente. A cada tempo que vamos resgatar. Cada momento que não vivemos que poderemos sentir.
Vejo o fruto de o nosso amor crescer longe de você. E cada vez mais ele reflete em mim seu jeito de ser. Mas o amor que sinto por você cada dia me traz mais forças pra lutar e esperar. Porque o que sinto é verdadeiramente lindo, e vai superar todas as dificuldades do caminho que nos distancia.








¢ Autoria José Roberto França Oliveira.16/ 04/08© Todos os direitos reservados
Caso queira copiar favor citar a autoria.
Direitos Autorais protegidospelaLei n° 9610/98 de 19/02/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário