5 de abril de 2008

A minha Amada


A minha amada



Posso até não me lembrar das esperanças
Ou até mesmo esquecer da chance que o mundo me dá
Mas nunca deixo de pensar em você!


Hoje, a ilusão ilude a realidade
A realidade magoa meu presente
A imaginação acaba atormentando meus passos


Minha situação e clara, mas a vejo muito complicada.
O amor não e feito somente de fundamentos
Existe algo que só sentimento pode esclarecer

É usar as palavras certas no momento
Exato em que o dialogo tem que ser direto
É olhar nos olhos e ver alem deles
Ver boca e desenhar nela,Eu te amo.


Mas o mundo tem surpresas internas
O ser humano e apenas um estudante
Que morre sem saber tudo
E que vive sem saber nada!


¢ Autoria José Roberto França Oliveira.











© Todos os direitos reservados

Caso queira copiar favor citar a autoria.

Direitos Autorais protegidos

pelaLei n° 9610/98 de 19/02/98.


Nenhum comentário:

Postar um comentário