13 de abril de 2008

Eu









Um pouco do que sei de mim



É tão estranho falar da gente!!! Então, sou uma pessoa que gosta de rir, apaixonado pela família principalmente os pais, que vai fundo no que quer, gosto de dançar às vezes, nunca saio sem o mp4, adoro ouvir musicas principalmente Scorpions e Ivete, adoro escrever contos e sínteses, vivo a espera de uma resposta... Nunca perco a esperança pra conseguir o que quero, persistente até que me prove ao contrario, sou apaixonado pela vida, acho que isso é don divido e tem que ser respeitado. Católico que defende e ama a religião, sou sistemático às vezes, não dou liberdade pra quem não conheço. Brincalhão até de mais, porém apaixonado por viver. Sou uma pessoa que respeita os pais, caseiro, mas adoro uma balada de vez em quando, adoro namorar, sou romântico poeta, e educado, não tenho medo do que o povo acha, dou valor a minha consciência, e me preocupo mais com quem eu amo do que com quem fala de mim, detesto fofoca, a vida é algo particular que pra mim é intimamente respeitada, Já reclamei de mais da vida, hoje eu a amo profundamente, no mais viver é descobrir algo que não sabemos interpretar. Viver acima de tudo é se respeitar primeiro antes de escolher alguém... E ser confiante, se for um bom filho será um bom Pai. Ai é um pouco de mim do que eu sei, quem me conhece sabe mais...


José Roberto 13/04/08*

Nenhum comentário:

Postar um comentário