2 de maio de 2008

Família


Família

Estive a imaginar, alguém que conhece todos os meus defeitos, todas as minhas qualidades, pensando em quem teria paciência para me ensinar o que é certo, me punir quando estivesse errado, alguém que ouviria meus problemas, iria me mostrar como dar atenção às coisas simples, que tem grande valor no mundo atual,. E me fizesse acreditar no futuro, mostrando o caminho, dando opinião em meus passos. Podendo desabafar, onde teria liberdade para contar todos os meus segredos. Compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas, me aturando dia a dia, e cada vez mais gostando de mim. Então percebi que eu tinha tudo isso, pois tinha um pai de valor, uma mãe de honestidade e humildade. Duas lindas irmãs que me dão conselhos e abrem meus olhos. Observei que eu era muito rico, rico de amor, de ter uma família tão amorosa e especial como vocês são pra mim.
Ter uma família, de modo direto e carinhoso, está interligado amorosamente a ela, ser felizes, fortes, capazes de chorar e viver, juntamente com o maior fervor. Há tempestades, mas são passageiras. Temos uma forte base, e é com ela que resistimos a tempos de chuva... Ame a si mesmo, amando sua família que é parte de você. Seja próprio e tente preservar o que já esta construída na base de sua vida, se estiver errado, recomece, é melhor do que deixar desabar uma construção imperfeita do que interditar uma de sucesso. Amor de Família. É dela que eu tiro o sustento do amor maior, que define quem sou, e me assegura o que é certo. Se aprendi foi por que me ensinaram, Se tenho amor, é por que eu recebi também...



¢ Autoria José Roberto França Oliveira.
26/ 04/08
© Todos os direitos reservados
Caso queira copiar favor citar a autoria.
Direitos Autorais protegidos
pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário