17 de maio de 2010

A Realidade do sonho incerto...

A vida se faz real quando vivemos em busca de um novo sentido para caminhar..
O dia passa as horas vão, e você se torna presente em mim, nossos afetos se contornam e a vida toma cor, os medos se vão e a felicidade em meio o agir se faz alivio...
Apesar da distancia que ainda nos consome, a vida traz ao meu mundo um objetivo, te fazer feliz.
A realidade acontece, e eu sinto que o seu sorriso vai ser meu, o tempo passa e as verdades se tornam reais, pelo fato de viver, sentir o que nunca tinha sentido, confirmando o que pra mim já era fato.
Por um dia eu pude lhe observar, e nesse momento o meu olhar encontrou o teu, nesse dia pude parecer imaturo, mas eu te procurava em todos os cantos onde eu podia buscar. E naquele instante eu não pude esconder de ti, o que já tinha lhe entregado des do instante em que você apareceu.
Hoje te ouço, te sinto, e faço de tudo para que se sinta bem, em meias peças que a vida te prega, eu posso estar lá pra te fazer refletir, que nada é tão complicado como parece. A resposta de meu empenho vem quando você confirma que se sentiu aliviado ao ler uma de minhas obras, ou apenas conversar comigo. Sinto-me grande por te fazer sentir bem, o que conforta me confia, assim posso achegar a sua vida, e participar dela.
O tempo vai responder o carinho que por você deposito, e nesse dia eu vou poder olhar pra dentro de sua alma e te conhecer por completo, podendo assim confortar-te, e lhe completar no que se sente distante...

Autoria: José Roberto França Oliveira 17/05/10



© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário