17 de maio de 2010

Descrever é sentir

A realidade relatada no papel de minha folha branca, á meu ver, são relatos intactos de uma alma amante... Palavras que não são ditas, e sim pensadas em forma completa de se expressar o que se sente e não o que diz. Uma musica ambiente, um instinto de sentimento que se revela ao se destacar em um texto, um verso, uma carta. O Papel é descrição relativo de experiências vividas, ou até mesmo que só existe dentro do coração, descrevendo meus dias, minhas horas, alimentando um pouco do verdadeiro eu que só a poesia e o meu intimo podem descrever. Cada etapa é escrita de diferente expressão, vivendo assim a busca intacta encontrada do intimo. Homenageado pessoas, ou até mesmo descrevendo os sentimentos aflorados da vida,  dos amores, desamores. Escrever nada mais é do que se desabafar com a vida, o que se move diante da expressão sentir, para um autor se move ao escrever... Palavras em conjunto que forma o grande impacto do ser humano, viver, e sentir pensar...



Autoria: José Roberto França Oliveira 17/05/10



© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Um comentário:

  1. É Doutor, finalmente alguém escreveu o que eu tmb sinto de frente de uma folha de papel. Um branco silencioso capaz de enternecer e/ou causar o mais terrível escândalo! Adooro.

    ResponderExcluir