23 de agosto de 2010

Ô Deus

Senhor dê-me paciência e entendimento, pois as provações são grandes. Dai-me conforto, saúde, e coragem, para entender as coisas que por mim não foi dado o direito de mudar. Dai-me força para que possa mudar as coisas que por mim podem ser mudadas, Senhor traga a vontade de viver em mim, alimente meu coração engrandecendo minha fé. Faça de mim nascer um amor puro que morre para os homens, mas que nasça para ti, uma comunhão de fidelidade e companheirismo, alimente também o coração dos que não tem fé, que seu fogo queime neles o ardor puro de ser fiel, e de se sentir completo, quando em tua presença encontrar.





Autoria: José Roberto França Oliveira 23/08/10



© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário