19 de agosto de 2010

Quero Antes de Partir

Quero antes de despedir das rosas, sentir o perfume de cada uma, sentir o suave aveludado de suas pétalas.
Quero antes de partir, caminhar pelo bosque sereno, em uma manhã calma, e lembrar todos os corações que eu ousei tocar, os momentos, momentos em que a palavra falta, e um olhar por mais que fosse triste que se cumpria diferente.
Quero antes de partir olhar a mim mesmo e purificar minha alma redefinindo meus erros e falhas.
Quero antes de partir, sorrir e apenas ir tranqüilo, e saber que tudo valeu apena, os amores, os amigos,
E aos amores e amigos,lembre-se de mim sorrindo, lembrem do amor que por você depositei.
Lembre da minha pessoa como um palhaço um amigo um amor.
Acredite foi tudo de coração é por vocês eu sempre fui o que sempre sonhei...


Autoria: José Roberto França Oliveira 19/08/10



© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário