13 de novembro de 2010

Onde quero estar?

Não sei o que se passa por minha mente. Mas sinto que é real. Com você eu quero ser grande, com você eu quero sair, vaguear por esse grande universo, sem destino certo, sem momento exato.
Onde quero estar?! Quero com você estar em um intimo aspecto de ternura, onde o lugar não vai acrescentar a alegria presente.

Quero sentir saudade, engrandecer esse sentimento tão maduro...

Você trouxe á minha inexperiência o reconhecimento de como é gostar de alguém. Que me fez rir, que julgo ser hilário hoje... Do que imaginava ser amor!Como se diz a música "Depois de você os outros amores são os outros e só."


Autoria José Roberto França Oliveira 13/11/10


© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário