27 de dezembro de 2010

Existir não é viver

São necessárias para o equilíbrio que algumas luzes se apagarem em meio à claridade que cega os homens do verdadeiro amor. É necessário agir com a mente, e deixar os sentimentos em uma ocasião talvez mais tardia. O mundo cada dia adoece mais, a escuridão negrejou os olhos das pessoas, e umas e outras não mais importam com as pedras que lançam, sem conhecer espaço que elas realmente iram atingir. Momento vazio, difícil de expressar, escuridões que me atormentam, fantasmas antigos que voltam a me assustar, e quando penso que não, sem dar por mim, esse passado acaba esfriando tudo o que eu aqueci. Não sei até quando vou suportar essa tribulação. Mas sinto que logo, não vai demorar, não mais irei respirar, não mais irei sentir, vou apenas existir e cumprir a jornada, o medo que estava á terminar esta me consumindo de tal maneira que não quero mais ficar, não quero me sentir como um vento que passa e não deixa nada no espaço que se foi. Não mais quero pagar esse preço de me apegar. E então esperar, os dias se cumprirem, trabalhar para meu sustento, e me realizar em outras coisas. Que não mais ira me machucar...


Autoria José Roberto França Oliveira 27/12/10


© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário