2 de janeiro de 2011

Senhor

Senhor


Senhor perfuma-me com as lagrimas que secam meu coração, preencha em mim um dom de saber procurar o sentido concreto de existir, responda as perguntas que ferem minha alma, me alimentando com seu divino amor. Não me deixa desistir, me envolva sempre que sentir só, e no momento onde tudo parecer fim, faça purificar minha fé, fazendo me sentir grande, e forte para poder lutar, e usar as forças do seu divino dom, para que não precipite em tomar decisões difíceis. E quando fechar a minha fé resolvendo desistir, eu sei que estarás lá. Guardando minha vida, e esperando-me redimir.



Autoria José Roberto França Oliveira 02/01/11


© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário