11 de janeiro de 2011

Amigo

Pela alegria de minha face você apareceu, de fato você enxergou, além disso. O meu coração estava ferido e você veio á me aconselhar.
Nossa irmandade cada dia mais alimenta um amor puro, um amor verdadeiro. A amizade brotou diante de um solo tão cultivado que hoje temos uma árvore, que passa por estações, mas que nunca vai morrer por falta de cuidado.
O sonho realizou em um amigo o que nunca tive, e me deu um irmão de presente. Minha alegria estava escondida em livros que lia. Em poemas que desabafava, mas hoje tenho o que nenhum milionário pode ter. A felicidade que muitos amores não compram, o que um rei mais inveja com sua rica vida. Tenho um amigo cujo valor é maior que á alma, vida que vale mais do que riquezas e prazeres.
O que me resta é rezar para que deus cultive essa amizade, e alimente em nós cada vez mais o valor que isso tem. Obrigado por ser parte dos meus dias e por tornar a escuridão dos meus dias, mais suportáveis de viver.




Autoria José Roberto França Oliveira 11/01/11


© Todos os direitos reservados Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

2 comentários:

  1. que lindo amigo amei
    fico lindo

    ResponderExcluir
  2. "(...) dias mais suportáveis". Tem toda razão, doutor. Acho que amigos de verdade carregam esse poder de forma inconsciente e acabam afastando as nuvens nos dias que mais precisamos de sol. Um texto e tanto, meus parabéns.

    ResponderExcluir