12 de abril de 2011

Estela da manhã...

A loucura de me envolver tornou-me incrível. A estrela que por ti brilha lhe ilumina, dando por direito, ser merecedor de um sentimento, que ainda em mim não havida despertado. Sonhei um dia em idealizar meus sentimentos, em aperfeiçoar o gosto de ter alguém que se parece comigo. Então com seu doce sorriso e sua caricia tentadora, eu lhe conheci. Momento que pra mim foi único, que quebrou o medo que sentia de sorrir novamente, dia ainda recente, não é concreto suficiente pra dizer que vai durar o resto de uma vida. Mas é digno de receber o reconhecimento por ter me acordado, por perceber que é real, e que a vida não acaba quando um amor se vai... Pouco a pouco o trono que por seu esforço é conquistado, me da à riqueza de um rei... Que por mais rico que seja nunca vai ser completo, como o que sinto agora. Nunca vai ver tua alma dentro de um olhar tão forte, que é iluminado por esse doce sorriso... Não pretendo te ganhar, pretendo te dizer, que depois de você, o olhar opaco que por mim reluzia, se finda, e abre a ver novas cores, de um dia nublado... Autoria: José Roberto França Oliveira 18/03/11

© Todos os direitos reservados. Caso queira copiar favor citar a autoria. Direitos Autorais protegidos pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário