11 de maio de 2011

Hoje




O meu rosto não era assim, minha expressão refletia alegria e não exausto. Tinha sonhos, e não cumpria meus dias como obrigações. O futuro passou a ser amanhã, que vai se cumprir como mais um dia, e não vai me tirar dessa escuridão que o mundo negrejou em minha meta. As minhas expressões não eram tão nervosas, e o meu corpo reagia de fato a todos os tipos de alimentos que comia. Eu gostava de viver, gostava de caminhar ver o verde no mato, sentir o vento. Hoje não encontro mais em espaço algum, parece que o sonho foi abafado em um mundo cinza que não circula ar puro... O grito que em mim reserva sai sobre minha voz. A musica é o único caminho pro meu desabafo, tristeza que não sei explicar, desanimo que não sei como reagir...


Autoria:
José Roberto França Oliveira
11/05/11

Todos os direitos reservados.
Caso queira copiar favor citar a autoria.
Os Direitos Autorais são protegidos
pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário