16 de maio de 2011

Os dias passam e os Valores são realmente destinados a acontecer...

E o vento me tocou... Hoje me senti melhor, deixei pra traz toda aquela poeira do passado, nada como o sono para realizar sonhos, nada do que o tempo pra curar, e fazer florescer sentimentos tão positivos. Hoje não reclamo, peço perdão por ter errado, mas realizo nos erros que cometi aprendendo a viver, relatando minha existência, e me fazendo crer que ela é positiva e precisa... Obrigado senhor por não desistir de mim, embora tenha desanimado hoje o gás que faltava me preenche, realmente tenho o que mereço uma família perfeita, amigos verdadeiros, e um dia para caminhar, uma noite para namorar e uma tarde toda para trabalhar... Obrigado meu Deus por ter uma cama onde descansar, uma geladeira com sabores deliciosos, e uma vida tão bela. Hoje sim agora sim, quero desfrutar novamente, a alegria que em meu resguardo se escondeu... Volto a caminhar e olhar de fato o verde no mato, os pássaros a vida, reconhecendo que tudo esta acontecendo, e não terei que esperar começar...

Autoria:

José Roberto França Oliveira

16/05/11

Todos os direitos reservados.

Caso queira copiar favor citar a autoria.

Os Direitos Autorais são protegidos

pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98.




Nenhum comentário:

Postar um comentário