27 de julho de 2011

Hoje a luz toma minha vida



Hoje a luz toma minha vida... Deus, como são grandes teus milagres. Eu creio em milagres, o amanha que nos desperta, à tarde que nos conforta a noite que descansa, sua bondade me certificou que era apenas mais um dia dos muitos, em que ainda vou me realizar em suas grandezas. Fez-me sentir que o mundano não é nada perto de sua alegria. Não só no pessoal. O milagre também esta na arvore que dá a sombra, na água que mata a sede no fogo no frio, no sonho no sono, nas realizações. Muitas das pessoas vivem diariamente milagres, mas poças enxergam isso., e nem se quer dão reconhecimento na bondade de Deus. O mundo precisa de amor, as pessoas estão apenas trocando favores, e se apoiando umas na outras, mas o milagre de amar vem do seu interior, que Deus pode ate te dar... Mas só você é capaz de usar

Autoria José Roberto França Oliveira.

Terça-Feira ,26 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário