13 de julho de 2011

O amor se cumpre a cada cuidado que nos diferencia dos irracionais.

O amor se cumpre a cada cuidado que nos diferencia dos irracionais.
Não pretendo destacar com minhas autorias, nem mesmo me engrandecer, sinto que escrevo para ajudar a tantos corações encontrarem a luz que minha vida acontece. Diante disso tento aproximar as pessoas de Deus, transformando o que pensam ser amor em amor de verdade. Quero que realizem em si mesmo, em olhar diante do espelho e conhecerem a sua verdadeira identidade. Quero que sintam bem, mesmo que as tribulações as distanciem da felicidade, quero que sintam fortes, e quando não conseguirem, usarem a fé, de modo que não percam as esperanças na escuridão, a fé é uma pequena luz nesse negro e abafado momento. Quero com minhas humildes palavras ou ate erros, relatar o acontecimento real de viver. A meu ver os verdadeiros poetas escrevem quando sentem que precisam manifestar o grande amor que sentem e não compartilhar deles sozinhos. Poetas não santos, pessoas que erram que acertam como todo humano, que bebe coca cola que estão na faculdade, poetas que pensam que viver é um dom único, que transformam do som em palavras e pensamentos que se destacam por despertar, sinceras manifestações no sentimento humano. Pois amar vem dos que não preocupam com o sentido, mas pela razão do destino. E confiam para que continuem a acontecer. O amor se cumpre a cada cuidado que nos diferencia dos irracionais.Vem de uma terra onde o relógio não tem tempo, findando em Viver. Que significa destacar a si mesmo, em realizar a vida, como um doce, que nem a mim Diabético faz mal.







Autoria: José Roberto França Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário