1 de agosto de 2011

Aos que me desejam mal

Pai seja espelho de minha real felicidade, que o senhor traga aos me desejam mal, a vontade de se encontrar, ao ter que invejar. Que desperte a quem me critica o segredo real de se identificar nas qualidades que os afogam, mude a historia, para que possam amar mais ao ter que se repreender no sentido contrario da bondade. Deus acenda nos corações dos aflitos a luz que acendeu no meu coração ao te conhecer de verdade. Que não seja preciso perder as rosas que tanto cultivas, dê a vontade de mudar e não de replantar... Dai auxilio nas tristezas que o maligno espalha. E que o mundo ame mais, ao ter que viver na negritude de um tempo que não é seu. Que a vida possa ensinar mais do que maldade pode ferir. Eu sei, eu posso eu quero te amar mais, minha vida se motiva pela luz que vejo ao lhe encontrar...



Autoria José Roberto França Oliveira




Segunda Feira 1 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário