3 de agosto de 2011

Tenho sede de vida.

Tenho sede de vida, a priorização de se mover diante da convivência, me tornou incrível, meus pensamentos antes modificados por turbilhoes de sentimentos agora, soa, como a suave nota de um piano dedilhado pela alma, embora o dia tenha apenas começado, o bom humor e o reconhecimento pelo milagre do mesmo, me faz sentir que Deus esta em meu interior. Esta no sol que veio a me despertar, nas pessoas que estão trabalhando, no sustento em que minha mesa é farta... Conviver é a etapa mais pura, para reconhecer as obras que Deus faz, é modificar as prioridades, e reconhecer os erros, a vida acontece justamente por nos motivar a procura de melhorar o convívio e buscar a felicidade.


Autoria José Roberto França Oliveira


Quarta Feira 3 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário