1 de setembro de 2011

Amanhã eu penso no ontem



Eu cansei das palavras vagas, dos pensamentos distantes, cansei da mentira, cansei da humilhação, hoje não me apresento suportável pra aguentar tamanha aspereza do semelhante. Amanhã eu penso no ontem e hoje eu quero viver sem medo de machucar, sem medo de ferir, o que penso esta no meu interior e não na representação. O que sinto nem mesmo posso demonstrar. Quem dera se minhas palavras falassem tudo... As pessoas viriam que apenas amo o que me ama, e mesmo por sofrer, amo, embora com dor, desprezo o que me deixa triste.
Ontem na tranquilidade do sonho, pude perceber que precisamos aquietar a alma, deixar o espirito respirar, para que possamos compreender que, o que queremos nem sempre é o que precisamos. Se for de Deus será celeste. Se não for será vazio. O pai na sua infinita sabedoria, finda a agonia e traz ao espirito perturbado paz, busca que realmente merece ao ter Deus no coração.
Eu aprendi a amar as pessoas e não só a matéria, eu aprendi a amar as mentes e não o corpo, eu aprendi a conviver
com as alegrias dos que me cercam e me incomodam, porque defeitos todos apontam e quem realmente ama vive da alegria...

Autoria José Roberto França Oliveira

Quinta Feira dia 1 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário