10 de setembro de 2011

Do amor que lhe dei. Do olhar que lhe vi...

Ontem a noite se realizou vazia... Meu físico sentia o efeito do tempo, e meus sentimentos estavam à flor da pele. Não pensei no grave estado ou no simples fato de melhorar. Mas pensei em tudo que vivi em tudo que me fez grande, em tudo que me fez homem, de modo que nunca, mas nunca reclamar do perdão que pedi. Do amor que lhe dei. Do olhar que lhe vi... Como é grande o amor quando estamos pequenos, como é maravilhoso esse sentimento, hoje embora com dor de não ter alcançado. Sigo forte, feliz. De fato estas bem, o passageiro me concretizou em seus atos. de modo em que minha presença não lhe soma mais convivência... Agora quero me curar, da enfermidade de te amar, da louca mania de me machucar. No entanto por lher amar quero que teu coração esbanje perfume, para que não sinta a falta, do preenchimento que é gostar de alguém.

José Roberto França Oliveira

Sábado 10 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário