24 de novembro de 2011

Na beleza de me relacionar

Seria egoísmo me entregar para não me comprometer. No mais gosto das atitudes claras, sem mascaras nem sombras, gosto do olhar frente ao meu, da clareza do assunto, da leveza das palavras. Comprometo-me não com a beleza que terei que cuidar, mas com a vida que não passa ser só minha. Carência todo humano sente, mas completo, poucos sabem explicar. Pois quando se ama, se entrega sem medo. Nós diante aos nossos erros, nos direcionamos ao crescimento, é uma harmonia sincera vinda da alma que aconselha o coração e a razão. E quando isso não é sustentado ao empenho, os laços se enfraquecem, e a sombra começa aparecer, mascarando o real sentido do complemento que o mundo não pode oferecer, mas que você pode encontrar fácil. Esta na preocupação diária, esta em não se entregar ao prazer, e sim ao amor. O amor não é um beijo dado, ou uma musica qualquer, o amor é o que não lhe deixa vazio, é o sentimento que lhe reflete a explosão, que transborda ao pensar que você é livre, mas que não tem alegrias mundanas que lhe completam mais do que o amor sincero, do que o sonho conjunto do inocente beijo, sem destino certo, que aconteceu por um olhar, e que se realizou em um abraço...

Autoria José Roberto França Oliveira

Quinta dia 24 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário