24 de novembro de 2011

Renovar os conceitos

Por mais que eu esteja sufocado, nunca houve noite, que eu pudesse impedir que no outro dia o sol nascesse, da mesma maneira que não posso impedir que a noite chegue... Então eu posso sentir meus ideais, e saber que sozinho eu não posso mudar... O senhor esta me lapidando aos poucos, do modo que o sufoco que sentia, seja queimado pelo calor do sol, e que na verdade eu preciso sim ser perdoado, mas Deus na sua santíssima sabedoria me orienta, a me perdoar, o que eu sinto não é culpa da minha mente, mas é culpa da minha administração, em ter apostado tão alto, em uma renda humana que não me trazes mais benefícios, ao ponto de saber que é a hora de renovar os conceitos, não por me tirar essa dor no peito, mas ao realizar dentro de minha própria índole, que preciso me afastar, quando despertei no próximo o seu próprio mal...

Autoria José Roberto França Oliveira

Quinta feira dia 24 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário