13 de outubro de 2011

Deus me fez amar a inutilidade das pessoas

Que a solidão não tire de mim a vontade de amar. E que a dor não me afaste da esperança de me encontrar. Espero ansioso que as cores tomam nitidez novamente, e que meu espirito não vage pelo mundo em uma espera, já não suporto mais a carga sentimental, que em meu peito arde. Mas Deus me mandou uma luz, eu previa desistir dos meus maiores ideais, mas quando Deus me fez amar a inutilidade das pessoas, percebi que ao coloca-las em um ponto alto da minha vida, eu estaria antecipando a minha própria ausência de habilidades, e ainda para muitos sem muita eficiência eu seria perfeito. Pois minhas qualidades não interferiam no grande amor que um dia eu reservei, mas destacaria no intimo, por amar e reconhecer sem querer muda-las...

Autoria José Roberto França Oliveira

Quinta dia 13 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário