14 de outubro de 2011

Poucos perdem tempo com seus valores, e muitos com suas vaidades.

Poucos perdem tempo com seus valores, e muitos com suas vaidades. Quero mais que ontem, pensar no meu espirito antes de pensar na aparência... quero valorizar o meu caráter e não aqueles que se sentem fracos ao estarem perto de mim. Penso que deus me fez homem para poder melhorar a qualidade dos que me cercam e não incomodados com minha felicidade. Nada mais temo, pois o senhor esta comigo e me mostra a cada segundo que preciso olhar meu intimo antes de tentar possibilitar a qualidade de vida daqueles que não valorizam meu sorriso, Diante do trono do pai peço apenas sabedoria, para esquecer os que não podem me completar, e valorizar aqueles que mais tentam me fazer unicamente feliz

José Roberto França Oliveira

Dia 14 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário